Páginas

Sejam Bem-Vindos

Olá sejam bem-vindos ao blog Top Parauapebas o blog que traz noticias de Parauapebas e também da musica nacional e internacional, e muito mais. Entrem e aumente seu conhecimento sobre o mundo!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu sonho

    Bem, acho que todos nos temos um sonho, e como tambem sou humano não estou livre disso, más, infelismente nem todos nós podemos realizar nossos sonhos (espero que não seja o meu caso), mais e muito legal falar de nossos sonhos e objetivos com as outras pessoas e saber seus sonhos tambem, e hoje, estou aqui para compartilhar com vocês um pouco deste meu SONHO.   Acho que vocês devem estar se perguntando "mais qual e sonho desse garoto?", bem para muitas pessoas isso pode ser bobagem ou idiotíce mais o meu sonho e conhecer o JAPÃO, agora vocês devem estar se pergunando novamente " poxa mais porque o japão? esse pais que vive tendo terremoto, tsunami e outras coisas?", e eu respondo simplismente adoro a cultura japonesa o seu jeito de se vestirem, andar até esmo o jeito de olhar me fascina, mais você pensa "poxa fiquei aqui perdendo meu tempo lendo esse monte de besteira pra saber de um sonho idiota?", bem e que eu estou compartilhando com vocês um sonho que vem desde que eu e entendo por gente galera.kkkk.... Muitas pessoas me desanimam falando " a você não vai conseguir, desista isso e besteira, que babaquice você e muito idiota mesmo" e a cada palavra que me falam para me deixar triste eu ganho mais força para lutar e e por isso que desejo vida longa para eles para que possam assistir de pé a minha VITÓRIA. Muito obrigado a todos que leram isso comentem deixando tambem o seu sonho brigado. E ai vai algumas imagens do meu sonho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário