Páginas

Sejam Bem-Vindos

Olá sejam bem-vindos ao blog Top Parauapebas o blog que traz noticias de Parauapebas e também da musica nacional e internacional, e muito mais. Entrem e aumente seu conhecimento sobre o mundo!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pensamento!!!

Galera estive pensando e fiquei com uma duvida, a vida é DESTINO ou nós é que fazemos nosso futuro??
Bem se for estino acho que não faz muito sentido, irmos atráz de nossos sonhos, lutar por nossos objetivos, se a vida for destino todos somos apenas atores que interpretam a vida?? nos somos apenas pessoas que ja nascemos com uma história escrita??? será que participamos de uma "NOVELA" ????
Más acho que somos nós que fazemos nosso própio futuro porque senão não valeria a pena viver, concordo com Albert Einstein quando ele iz em uma de suas grandes e geniais frases: " O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este dia" pelo pensamento de Einstein a vida faz muito mais sentido!!!
Agora faço essa pergunta a vocês::::    A vida é destino ou é você quem faz o seu futuro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário