Páginas

Sejam Bem-Vindos

Olá sejam bem-vindos ao blog Top Parauapebas o blog que traz noticias de Parauapebas e também da musica nacional e internacional, e muito mais. Entrem e aumente seu conhecimento sobre o mundo!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha Realidade

Galera, uma das coisa que eu gosto de fazer quando estou triste é escrever! Não importa onde, más, escrever no blog é diferente, pois muitas vezes alguém pode estar passando por algo parecido, e através das minhas palavras ela possa refletir sobre oque está acontecendo. Este post vai transmitir o que eu estou pensando e espero que alguém possa me dar uma boa dica.

A um mês conheci uma pessoa, alegre, divertida, simpática, bonita mais infelizmente não é pro meu bico. Não sei o que eu tenho ( ou não tenho ), sempre que conheço uma pessoa que realmente me interessa, alguma coisa impede, nesse caso ela gosta de outro. Eu realmente não intendo vai ver não sou bom o bastante para elas, ou não chegou a minha vez ainda ou simplesmente a felicidade não nasceu para todos. Acho que quando me machuco a culpa é minha pois basta algumas palavras e alguns gestos que eu já gosto da pessoa de uma forma especial, e se isso for fraqueza? será que preciso ser fraco sempre?? ou há algo que eu possa fazer?? Se tiver vou ter que encontrar pois a vida é busca pela felicidade, não é? e um dia serei totalmente feliz!!

O objetivo deste post foi esclarecer a essa pessoa o que eu realmente estou pensando. Não sei se ela vai se preocupar em ler, más, se ela ler fica tudo esclarecido.

Obrigado a você que leu este post, não deixe de visitar o blog pois a cada semana temos um post novo, seja sobre famosos, seja denuncias, seja curiosidades ou qualquer outra coisa eu sempre estarei aqui para trazer novas experiencias. Até a próxima, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário